terça-feira, 8 de setembro de 2009

BÚZIOS - Novo Espaço Cultural


A Região dos Lagos está ganhando mais um espço cultural, o ESPAÇO CULTURAL CIRCOLO DE CRIAÇÃO, funcionando na antiga casa de Cultura de Buzios.

Uma iniciativa inédita na nossa região; um espaço gerido pela própria Cia. Circo-lo de Criação a partir de seus próprios recursos e aberto a toda a comunidade artística da Região dos Lagos.

O Espaço, além de sede da Companhia circense, que desde sua criação, há 2 anos, nunca teve sede fixa, será também um Espaço destinado a receber grupos e artistas não somente da Região, mas também do Rio de Janeiro e de outros estados.

O Espaço contará também com o Purnima Café, que abrirá sempre duas horas antes dos espetáculos, com delícias vegetarianas que harmonizam saúde, respeito à natureza e muito sabor!

O espetáculo de inauguração é o “Circolo de Variedades” no qual a Companhia apresentará diversos números circenses e receberá artistas convidados com seus números de variedades.

“Circolo de Variedades” ficará em cartaz de 05 de setembro a 02 de novembro, sempre com apresentações às sextas e sábados às 20hs e domingos e feriados às 19hs.

Maiores contatos podem ser feitos com Marina Makhohl pelo telefone (22) 8113-3676 e pelo e-mail marina.circolo@gmail.com

Também há informações nos blogs do Grupo Bicho de Porco e da Quatro por Quatro:
http://www.bichodeporco.blogspot.com/
http://www.equipequatroporquatro.blogspot.com/

*

Nenhum comentário: